domingo, 22 de dezembro de 2013

3° SARAU PERIFÉRICO - PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE EDUARDO (Ex Facção Central).

 
O MUPE esta ajudando a divulgar esse evento, ainda mais que os dois primeiros saraus rolaram no ano de 2013, no Xapinhal e no espaço do Museu de Periferia (MUPE), no ano de 2014 vai rolar mais uma edição e com a participação do Eduardo e outros irmãos na luta por um Rap compromisso e pela poesia periférica.  

Essa terceira edição vai acontecer no Ocupação Nova Primavera, dia 18 de janeiro, as 14h. A ocupação fica em frente a fábrica da Semp Toshiba, próximo à Vila Sabará, no CIC.

O Sarau Periférico tem o intuito de instigar a reflexão sobre os problemas que afetam a periferia, como violência, drogas, abuso de autoridade por parte da polícia, falta de educação e saúde digna, entre outros problemas.

Nós propomos uma arte subversiva, que nasce nas ruas, da terra, de qualquer periferia abandonada, regada à ódio e amor, pelas mãos de quem trabalha, pelos sonhos de quem está preso, pelo sangue dos que sofrem. Nossa arte não pode ser confundida com palavrório bonito, pois "a arte que liberta não vem da mão que escraviza!"

NESTA EDIÇÃO ESTAREMOS COM O MONSTRO DO RAP NACIONAL: EDUARDO! QUE FALARÁ DE SEU LIVRO: "A GUERRA NÃO DECLARADA NA VISÃO DE UM FAVELADO"!

O EVENTO SERÁ ABERTO PARA APRESENTAÇÕES, POR ISSO, ENGATILHE SUAS ARMAS: POEMAS, RAP, CRÔNICAS, CONTOS E QUALQUER OUTRA MANIFESTAÇÃO ARTÍSTICA, E VENHA SE SOMAR AO SARAU PERIFÉRICO DE CURITIBA!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário